domingo, 12 de maio de 2013

Solidão.. Como te desejo quando ELE está comigo!!!

Estou sozinha e não só!
Será isto tão vulgar que não o possa sentir ou dizer? Mas estou!! só e sozinha! eu e comigo e só. E mais.. Gosto. Adoro!! Poder conversar comigo. Ser eu sem aqueles olhares tão portugueses. Poder dar aquelas risadas sem fim e de som alto. Poder partir o meu copo de vinho , sem ter de me preocuprar em ir a correr varre-lo. Deixai-o estar na sua morte... Deixai-o estar a sentir.se em pedaços.
Eu não estou em pedaços.Não hoje. Talvez amanha!!
Quem já não se sentiu a pessoa mais feliz só por poder estar sozinha, e mesmo assim a mais infeliz por não estar com quem queria!
Tenho dias péssimos, outros menos bons e ainda outros, bonzitos!!
Mas, aiii, se estivesses aqui! Aii, se nos afastassemos do mundo por um só segunda mais.
Aiii o que dava por te ter aqui agora! Tu , eu e a minha felicidade de estar só mas contigo!!
Eu sinto que contigo posso estar só.
E é tão bom estar só acompanhada!
De ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário