quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Paixão Por Um Vagabundo

Vem Vagabundo.
Vem.
Vem tocar no meu rosto.
Vem beijar o meu olhar.
Não me deixes ver-te. Não me deixes descobrir-te.
Vem Vagabundo, Vem!
Vem mostrar-me a Tua arte. Abre a tua alma... Quero conquistá-la.
Vagabundo, como brilham os teus olhos quando me encaras.
Vem Vagabundo.
Vem, vem até mim.
Dá-me a tua aspra mão.
Vem, vamos contar as nossas rugas.
Vamos dormir num abraço.
Vem! Oh Vem!
Apenas vem, e não me deixes!
Vem... Possui-me! Sou Tua!
Vem que te espero.
Vem que te quero.
Ah, Vagabundo ... que pelo mundo te perdeste. Que pelo mundo te apaixonaste!
Levas-me contigo ou vens comigo?!
Vamos!
Não, espera... Não venhas!
Eu vou!
Vamos encontrar-nos no caminho ...
Vamos Vagabundo!
Vem, e deixa-me ser Vagabundo contigo....
Vem Vagabundo!
Vagabundo!
?
...
Vem!

1 comentário: