quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ingrata



Não sei se amo,
Não sei se esqueço.
Só sei que vou
e não esmoreço!

Parece amar-me
o pobre coitado.
Não sabe ele ainda que amanhã
amarei Eu noutro lado!

Amo hoje e
amanha já esquecerei!
Dá-me mais a mim a vida
do que eu alguma vez lhe dei!

Perdoa-me então tu, Vida
Por não amar quem me ofereces
mas amar só por amar, nem amor se pode chamar,
e isso... isso tu não mereces!

Ensina-me antes a Amar...
Amar devidamente!
A querer sem desejar,
e a desejar ardentemente!

                                                                                                                 SandraEuniceReis

4 comentários:

  1. ...tão bonito e tão docemente cru,...

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, mas para mim jà sò a tua cara è arte!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada =) a inteção é mesmo essa - provocar um misto oposto de sentimentos ! ... Quanto à fotografia, achei a mais indicada para acompanhar o poema =)

    ResponderEliminar